quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um novo ciclo...

Um grande e, considero, eterno amigo me ensinou, há alguns (muitos) anos, que a vida renasce diante do início de um novo ciclo. Que traz lágrimas aos olhos, aperto no coração, insegurança, mas a certeza da  oportunidade de recomeçar. Seja com pessoas que fazem parte da nossa história de vida, ou novas que nos proporcionam aprendizados distintos, formas diversas de fazer a mesma coisa, que nem sempre nos agradam, mas considero que o viver de forma plena é isso.  



O inicio deste ano me fez, com mais clareza, visualizar este horizonte. Para tornar tudo mais leve, penso que as imagens -  aliadas ao que degustamos, cozinhamos, promovemos para o bem-estar mútuo -  são o que perpetuam o momento e nos dão força para o NOVO CICLO que começa neste primeiro mês de 2011. Por isso, compartilhamos cenas que vão fazer a história dos nossos próximos meses. Felicidades a todos que almejam força, fazem planos, imaginam novos horizontes.

BOA SORTE A TODOS NÓS!!!

2 comentários:

Rafael disse...

Boa sorte a todos nós, queridos amigos! E valeu a foto com a camisa do Timão!

Daniele disse...

Casal 10. Tudo isso são as sementes de lindos frutos que virão, sementes cultivadas com muito amor e dedicação que sem duvida gerarão petiscos e comidas ainda mais maravilhosas,alem de ensino aos que lhe tem admiração..um feliz 2011 com realizações intensas..com amor, Dani e Luiz