sábado, 31 de dezembro de 2011

Enfim, chegou o momento. Até breve família Drescher!!!!!!

Sabe aquele toque de telefone que antes da virada do ano você tem a certeza de que vai receber? Aquelas palavras que foram ditas pessoalmente, mas que parece que o momento nunca vai se tornar realidade. Mas chegou. Os nossos companheiros de vida, dos últimos tilintar de taças à beira mar do mar de Zimbros, partem para um ......ATÉ BREVE!!!!!!!!
Os brindes na virada do ano que aprendemos a fazer juntos como se fossemos uma única família, que pula cada onda saudando e dedicando algo de maravilhoso a cada ente querido que esta distante de nós, mas naquele momento ali está presente.


Três últimas viradas de ano felizes com os pequenos Théo e Dora, ao lado do belo casal Johnny e Célia, pensando em todos que distante de nós estavam, mas que aprendemos a saudar à distância e esperar o momento de nos encontrar para estes momentos vivermos, sem sofrer pela distância.

Mas hoje, 29 de dezembro de 2011, não posso negar !!!!!!!!! Sofro pela falta dos eternos companheiros de vida, já que toda rotina vai ser ser mudada. O ‘porquinho’ do Johnny não vai mais para o forno; a sopa com gengibre dos pequenos não mata nossa fome nas horas em que esquecemos de comer e ficamos apenas a nos embriagar...

Amados, a lentilha da sorte estará na mesa. Pra vocês, para nós....não posso dizer que as lágrimas não estarão em meus olhos, já meu coração foi preenchido, sempre, pelo amor de vocês no primeiro dia de um novo ano. Tantos cadernos, com nossos desejos.....desejos esse quase todos conquistados, já que nunca pedíamos muito, apenas o bastante para encher nosso peito de força para enfrentar os percalços da vida; e o desejo de lutar pela felicidade; por ter força para aprender a brincar mais com os filhos; nos dedicar mais aos amigos...enfim. Viver mais a vida.

Não quero que este post seja de tristeza, apenas de passagem...mas, como Johnny mesmo me ensinou, estamos apenas iniciando um novo ciclo!!!!!!!Desejo o amor maior do mundo a vocês.
Dora, e para você que faz anos daqui a alguns dias, papai vai ter de fazer um bolo de confete para você, assim como tio Felipe fez este ano (2011) e cantamos, comigo à distância, parabéns ao seu dia!
Théo, pequeno grande Théo, não esquece dos nacos de carne que fatiamos para você, dos nossos banhos mar, da Frida querendo roer seu calção e tantos outros momentos compartilhados  e que logo estaremos juntos. 

Ah, e  para iniciar realmente o novo ciclo das nossas vidas, o nosso jardim clandestino foi avariado pela decisão da própria natureza!!!! A nossa árvore de araçá resolveu realmente nos deixar. Depois de décadas e décadas nos proporcionando o sabor dos seus frutos e a sombra de seus galhos também decidiu se partir.

Um comentário:

celia disse...

SOMENTE HJ, LÍ ESTA LINDA HOMENAGEM! OBRIGADA POR TUDO, PELOS MOMENTOS CHEIOS DE AFETO, PELO CARINHO, OMBRO AMIGO,ENERGIA DO BEM...CARREGAREI COMIGO A VIDA TODA PELA VIDA AFORA!
FELIZ 2012 E ATÉ BREVE, AMADOS AMIGOS.